quarta-feira, 21 de abril de 2010

Na Câmara!


Associação Comunitária apresenta mais de 50 emendas a LOA.

A Associação Comunitária dos Moradores do Costa e Silva apresentou ofício solicitando a inclusão de emendas à LOA – Lei Orçamentária Anual. Representares da comunidade participaram das audiências Públicas na Casa para observar o que estava sendo definido e assim propor suas reivindicações.

“Encaminhar junto a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara para verificação dos vereadores e logo serem aprovadas, pois com certeza irá ajudar muito a nossa comunidade” – diz o oficio.

A comunidade Costa e Silva foi a única entidade que apresentou emendas a LOA e ao PPA – Plano Plurianual de Ações, foram mais de 50 no total.

As emendas da Associação pedem a pavimentação de ruas do bairro, postes de iluminação pública, saneamento básico, placas educativas de sinalização, lombada eletrônica, melhorias no asfalto. Também a construção de uma praça pública, cursos profissionalizantes, projetos que se referi aos adolescentes, apoio às crianças através do esporte. Projetos de incentivo aos pequenos comerciantes do bairro, construção de novas casas, reforma e ampliação do Centro de Saúde, entre outras obras de benefícios a comunidade.

De acordo com o vereador Paiva as emendas foram acatadas e vão entrar em votação.


Nenhum comentário: