sábado, 15 de maio de 2010

Ônibus de Qualidade para Deficientes

Inaugurado o Terminal de Integração de Colinas do Sul


A Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP), através de uma parceria público-privada com a Prefeitura de João Pessoa, inaugurou, no último sábado (27), mais um Terminal de Integração de ônibus na cidade.
Trata-se do Terminal de Integração do Colinas do Sul, que beneficiará mais de 20 mil pessoas, especialmente os moradores dos conjuntos Gervásio Maia e CEHAP.
Diversos moradores prestigiaram a entrega do terminal, que contou ainda com a presença do prefeito Ricardo Coutinho e outras lideranças locais, como presidentes de associações comunitárias, secretários municipais, vereadores e deputados.
Na ocasião, em que também foi realizada a entrega oficial de oito novos ônibus da empresa Boa Viagem, o prefeito fez questão de ressaltar as diversas melhorias do sistema, que vai desde a implantação da bilhetagem eletrônica, até a renovação da frota, compromisso assumido pelas empresas e que já colocou, só este ano, 43 novos veículos em circulação.
Circularão pelo terminal diariamente 21 veículos que farão as linhas 116- Colinas do Sul, 103-Gramame-Engenho Velho, 501-Colinas do Sul-CEAP, 114- Funcionários, 113-Mituaçú, além dos dois ônibus da linha I-01 que circularão de forma integrada no conjunto Gervásio Maia. Além disso, dos 21 veículos, seis são ônibus especiais, equipados com elevadores que facilitam a acessibilidade.

Fonte: Portal Correio Reportagem recuperada para nosso blog em 15/05/2010.



Nenhum comentário: