quarta-feira, 5 de maio de 2010

A PRAÇA É NOSSA!



Depois de 38 anos o Bairro Costa e Silva vai ganhar uma praça pública, o Ex Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, esteve no Bairro no dia 28 de Março antes de deixar a Prefeitura, para dar a ordem de serviço para a construção da praça.
O Ex Prefeito foi recebido pelo Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, o Sr.Sósteni dos Santos Bezerra, que foi pessoalmente ao lado da Comunidade, agradecer o empenho do Prefeito para a construção da praça.
A Comunidade estava muito feliz, finalmente o Costa e Silva foram contemplados com um grande equipamento Comunitário, disse Sósteni, ao público presente.
O Ex Prefeito Ricardo Coutinho, falou do esforço que a Prefeitura vem fazendo para implementar políticas publicas na Cidade de João Pessoa, o Prefeito destacou ainda, o empenho do Presidente da Associação dos moradores do Costa e Silva, através do seu presidente Sósteni, que sempre esteve atento e reivindicando a construção da Praça para a Comunidade, a participação da comunidade e da Associação foi muito importante, pois foi através do orçamento democrático que a comunidade participou, reivindicando junto à prefeitura e foi prontamente atendida comentou o Ex; Prefeito.
O maior desafio para se construir a Praça, foi encontrar uma área que pudesse ser construída, pois, as áreas destinadas a equipamentos Comunitários do Bairro se encontravam todas invadidas e havia um risco muito grande de se perder esse importante instrumento de lazer e de Esportividade para outros Bairros da Cidade, finalizou Sósteni.




Nenhum comentário: