quinta-feira, 10 de junho de 2010

Costa e Silva completa 39 anos Com Aniversário nos dias 13 e 14 de Junho

Foto aérea do Conjunto Costa e Silva que completa 39 anos de Fundação


Bira Parabeniza Moradores do Costa e Silva pelo seu Aniversário de Fundação



Vereador Bira diz que o Costa e Silva está de cara nova

Companheiro Berg, uns dos Organizadores do Evento nos dias 13 e 14


Nos dias 13 e 14 de Julho, o Conjunto Costa e Silva completa mais um aniversário, 39 anos de Fundação do Bairro. a data vem sendo comemorada desde o ano passado e uns dos organizadores do evento é o nosso amigo Berg que faz parte do Orçamento Democrático da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Esse ano Berg conta com o apoio da Associação dos Moradores do Costa e Silva, de Alexandre Urquiza e do Vereador Bira, que vem dando uma ajuda aos eventos do Bairro.

A Comemoração será realizada nos dias 13 e 14 (domingo e Segunda) de Junho, e para comemorar o aniversário será entregue a População um bolo de mais de 30 KG, para os Moradores, afirmou berg.

Veja a Programação:

Dia 13 (DOMINGO)

*Teremos Várias atividades Culturais interagindo o tempo todo com a Comunidade;
*Forró Pé de Serra para todo mundo se divertir.

Dia 14 (SEGUNDA-FEIRA)

*Balcão de Direito (Conheça seus Direitos);
*Cadastro do Bolsa Família;
*Ação Integrada das Secretarias (O DIA TODO);
*Diversidade Humana;
*A Noite Diversão e Forro Pé de Serra e
*Embeleze com Corte de Cabelo gratuito a Comunidade.

-Como vocês podem perceber, vai ser uma grande festa na Comunidade e aproveitamos para convidar todos os Moradores, para se fazer presente ao Evento, Afirmou Sósteni e berg, organizadores do Evento.

Um comentário:

delho disse...

Parabéns ao Costa e Silva. Um bairro que, ao longo dos anos foi esquecido pelas autoridades, especialmente pelo Governo do Estado. Vejam a escola Pres. Costa e Silva, completamente abandonada. Graças aos esforços do companheiro Sósteni, que tem buscado as melhorias que a comunidade necessita, algumas ações começam a chegar. Cosntrução da Praça, calçamento de ruas, casa Brasil... todas essas ações tem sido solicitadas pelo companheiro Sósteni nas reuniões com secretários e nas Plenárias do orçamento Democrático. Falo isso com convicção, pois nas várias reuniões do OD, quem avistei por lá foi sósteni, fazendo as reivindicações que o costa e silva precisa. Parabéns Sósteni pelo trabalho, que na maioria das vezes não é reconhecido, e muitas vezes, aparece alguns espertalhões para dizer que foi eles que trouxeram as ações.