sábado, 29 de janeiro de 2011

Copa dos Clubes Campeões de Bairro tem início no dia 05 de fevereiro (CRACS X Napoli)


A grade de jogos da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros 2011 foi decidida na manhã dessa quinta-feira (20), em reunião realizada no auditório do Centro Administrativo do Município (CAM), em Água Fria. Realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), o evento contará com a participação de clubes de 42 bairros.
A data de abertura foi confirmada para o dia 05 de fevereiro, às 14h, no estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Campo da Graça), em Cruz das Armas. Depois da solenidade oficial, a bola rolará entre os clubes Napoli, do Rangel, e Crac, do Costa e Silva. "Retomamos o campeonato com muita garra. É bom para a comunidade e movimenta os bairros", ressaltou Antonio Fernando, o "Mineiro", um dos coordenadores da copa.
No dia seguinte à abertura, outros 11 jogos serão realizados em diversos bairros da Capital. Depois, no dia 13, nove jogos; no dia 20, outros 12; no dia 27, mais nove – quando se encerra a primeira fase da competição. A segunda fase começa no dia 13 de março, com 12 jogos, e termina no dia 20 desse mês, com outras 12 partidas.
A terceira fase terá seis jogos no dia 27 de março e mais seis no dia 06 de abril. No dia 10 de abril, se inicia a quarta fase, com três certames; outros três serão jogados no dia 17. As semifinais e a final acontecerão no Campo da Graça, sendo as primeiras no dia 20 e a última no dia 24

Nenhum comentário: