terça-feira, 26 de abril de 2011

Reivindicação de Sósteni é atendida e BR-101 sai da escuridão no trecho que abrange a entrada do Costa e Silva.

Veja como estava a entrada do Costa e Silva 6 meses atrás

Veja agora como ficou a entrada do bairro

Depois de solicitar ao Superintendente Regional do DENIT/PB, o Senhor Gustavo Adolfo Andrade de Sá, a reposição da Energia no trecho da BR-101, entrada do Conjunto Costa e Silva, A Associação dos Moradores do Costa e Silva teve a sua reivindicação atendida, é o que afirmou Sósteni presidente daquela entidade Comunitária.

Veja a foto da entrada do contorno da Placa antes

Os moradores reclamavam muito da falta de iluminação, o perigo era constante no local devido aos assaltos e atropelamentos na área.

A única luz que havia no local era as dos veículos com os seus faróis ou a da Lua, pois não havia outro meio a não ser esse.

Veja agora como ficou a Iluminação

A rodovia estava praticamente há mais de seis meses às escuras, não só o Costa e Silva, mais o Distrito industrial todo estava prejudicado com a falta de Energia no local.

A passarela que existe próximo ao Costa e Silva estava completamente em desuso pela população do entorno por causa da escuridão e o medo de assalto era constante no local, afirmou o Presidente da Associação do Costa e Silva.

VEJA MAIS FOTOS DO ANTES E DEPOIS:










2 comentários:

delho disse...

Parabéns Sóstenis... Realmente, aquela localidade estava mesmo precisando urgentemente de iluminação. O trânsito no local é intenso, sem falar no grande número de trabalhadores que transitam pelo local, para ganhar seus sustentos nas fábricas ali instaladas, atravessando a BR 101 naquela escuridão, isso sem falar no risco de assaltos, isso não quer dizer que não vá acontecer, mas a iluminação irá inibir tais acontecimentos.Sua preocupação era a de mutas pessoas que circulam pelo local diariamente, mas que poucos deles tiveram a iniciativa de buscar a solução. Sua atitude merece com louvor a gratidão de todos. Isso é que faz a diferença entre liderar e outros que dizem ser líder.Vc tem feito um trabalho sem muito alarde, a final, quem tem que aparecer são as ações. Parabéns e obrigado, nós que utilizamos o acesso, agradecemos a segurança que o local agora tem...
Josélio (Presidente da Associação dos moradores do Esplanada)

Ailton do Costae Silva disse...

Parabéns Sosthenes, realmente você é um cara muito esforçado pelo seu bairro, gostei mesmo