quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA: Reunião dia 12(sexta-feira) às 19H00, no Centro de Cidadania dos Funcionários - II  PARTICIPE!


Sósteni, TC. Souza Neto e Secretário Cláudio Lima


Será realizado nesta sexta-feira (12), às 19H00, no Centro de Cidadania do Conjunto dos Funcionários-II, mais uma reunião sobre Segurança Pública, com a presença do TC.Souza Neto e do Secretário de Segurança Pública da Paraíba, Dr.Cláudio Lima.
Essa já é a terceira reunião que está sendo realizada com Presidentes de Associações e com a comunidade em geral.
A Associação dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, através do seu Presidente Sósteni, já participou de todas as reuniões que foram realizadas em audiências Públicas.
Sósteni está tentando a todo custo trazer para a comunidade do Costa e Silva, uma base Comunitária de polícia integrada. tenho Certeza que vou conseguir disse Sósteni, que já entregou nas mãos do Governador Ricardo Coutinho, um Ofício da Associação reivindicando o pleito, que já foi despachado pelo governador e já se encontra nas mãos do Secretário Cláudio Lima.
Sósteni pede aos Moradores do Conjunto Costa e Silva, que compareça lá na reunião para que nós possamos juntos somar nessa luta, só com a participação da comunidade é que conseguiremos atingir os nossos objetivos, afirmou Sósteni.

Informações a respeito da Reunião você poderá ter através do Telefone 8834-8547 Falar com Sósteni.
Participe e exerça  sua Cidadania!

Um comentário:

delho disse...

A Associação dos Moradores do Esplanada estará presente ao evento, reivindicando para o bairro do esplanada e adjacências, mais policiamento, tendo em vista o aumento da criminalidade na área. Elaboramos convite, e distribuímos na comunidade, a fim de que os moradores participem do evento.
Até lá... Um abraço.