quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ASSOCIAÇÃO RECEBE SECRE- TÁRIOS DA PREFEITURA PARA DEBATER CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE
 Reunião para construção da sede das Associações do Costa e Silva e Esplanada
 
Foi realizado no ultimo dia 22 de Novembro, às 19H00, na sede da Associação do Costa e Silva, uma reunião com Secretários da Prefeitura de João Pessoa, para debater assuntos relacionados à construção da nossa sede.

Reunião foi bastante proveitosa e o resultado foi de conquistas

A reunião também teve a participação dos diretores da Associação dos Moradores do Conjunto Esplanada, que se fizeram representar por Joseliio e Nóbrega e com a participação dos representantes do Clube de Mães do Costa e Silva, através de Fátima e Dona Elidia, que representaram a sua entidade
.
Clube de Mães saíram satisfeito com a Reunião

A reunião se estendeu até as 22H00, e teve a seguinte pauta:
1) Construção da nova Sede da Associação dos Moradores do Costa e Silva;
2) Construção da nova sede da Associação dos Moradores do Esplanada e;
3) Construção do Muro do Clube de Mães do Costa e Silva.

Só falta agora acertar o inicio das obras na SEPLAM

Representando o Prefeito, estiveram presentes os Secretários do Orçamento Democrático Sr.Tíbério e do Dr.Elisio Franca, da Secretaria de Planejamento.
Após o Debate ficou acertado que a Prefeitura vai construir as duas sedes das Associações em questão, como também, a construção do muro do Clube de Mães.
Essa, é a prova do trabalho sério que realizarmos na Associação, só com trabalho é que conseguimos atingir os nossos objetivos, afirmou Sósteni. 

Um comentário:

O ESCOLHIDO disse...

Parabéns ao guerreiro Sóstenes pelo empenho; por isto as conquistas. Conheço você cara e estamos aqui para ajuda-lo no que pudermos. Deus te abençoe ricamente. Você merece. Quem sabe marcharemos juntos?? Abraços e conte Conosco. Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto da ASSPOM estará às ordens. abraços!!