quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa de Confraternização  do  Projeto Virando  o  Jogo  será   realizada neste Domingo no SEST-SENAT
 Quem tem trabalho tem o que mostrar!
No domingo dia 18 de dezembro de 2011 ás 08H00 da manhã, estaremos realizando no SEST-SENAT, a nossa Festa de Confraternização com os responsáveis pelo Projeto Virando o jogo  com  atletas da nossa Escolinha de Futebol.

Nesta data será oferecido aos nossos atletas, Torneio de Futebol, Banhos de Piscinas, Sorteio de uma linda Bicicleta e distribuição de vários presentes com a Criançada.

O nosso Projeto atende mais de 100 pessoas entre Crianças e Adolescentes, e suas atividades são realizadas por traz da CHESF no Costa e Silva.

Os organizadores do Projeto TIM TIM, PITA, HUTA, GILSON, EDSON e BIDÚ que ao lado de Sósteni, vem fazendo a diferença com esse Projeto Social de grande importância para a comunidade eles pedem aos amigos, que colaboram com o Projeto, pois ele é de uma importância muito grande e já temos conseguido varias conquistas com as Crianças e com os garotos que estavam evadidos das Escolas e que conseguimos fazer com que eles retornassem para a sala de aula.

Veja fotos do nosso Projeto Social:




























2 comentários:

O ESCOLHIDO disse...

Parabéns companheiro; você é um cara batalhador; espero que em tempo oportuno; seu trabalho tenha o reconhecimento devido; Deus continue te Abençoando; qualquer coisa; conte com este pequeno amigo! Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto da ASSPOM às ordens!!

SÓSTENI disse...

Obrigado amigo! fico feliz por você acessar o meu blog, essa é uma ferramenta que agente tem pra mostrar o nosso trabalho. Obrigado de Coração. Sósteni