sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Orçamento Democrático:
Reunião Preparatória  da  5ª Região aconteceu na Associação dos Mora-dores da Gauchinha
No final da Reunião participantes tiraram uma foto para o nosso blog

Foi realizado ontem na Associação dos moradores da Gauchinha, mais uma reunião preparatória para as demandas do Orçamento Democrático.


A reunião foi bastante movimentada com a participação da população e de presidentes de Associações de Moradores do Costa e Silva  Sósteni, da Gauchinha Maria José e Joselio do Conjunto Esplanada.


Na pauta estava a reunião preparatória para as demandas do Orçamento onde foram passadas diversas informações para os moradores, mostrando como é que é feito o mecanismo de funcionamento de todo o processo do orçamento.


Em seguida foi aberto um espaço para as perguntas da População, para Elogiar, Criticar, dar Sugestões, fazer reclamações e muitas perguntas foi feitas e explicadas pelos representantes do Orçamento, tirando as duvidas da População.


Estiveram representando o Orçamento Democrático as seguintes Pessoas:

- Equipe Interna:
  Cláudio, kelia e Nalda.

- Articuladores:         
  Ana Socorro e Jéssica Alves.

Tibério Limeira, Pref.Luciano Agra e a Secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra comnada o Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

As Casas do conjunto do taipa vão ser entregue agora em fevereiro? E vai ter alguma linha de ônibus que vai decer para lá?