quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESTELIZABEL BEZERRA VAI PARTICIPAR DE UM DEBATE NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO COSTA E SILVA(HOJE) 19h30

Sósteni e Estelizabel vão debater propostas com Moradores do Costa e Silva


A Pré-candidata a Prefeita de João Pessoa Estelizabel Bezerra, vai estar participando hoje(Quarta-Feira) 09, de um debate na Associação dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, às 19H30.
Estelizabel vai dizer quais são as suas propostas de Governo caso seja eleita Prefeita, como também, responder as perguntas formuladas pelos Moradores e pelo Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva o Sr.Sósteni dos Santos.
Hoje começa uma série de debates com os Pré-candidatos a Prefeito de João Pessoa. O Presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Costa e Silva disse, que é muito importante ouvir as propostas dos Candidatos como também, sugerir aos mesmos, propostas para uma melhor qualidade de vida para os nossos moradores.
Vamos convocar todos os Pré-candidatos a Prefeito para saber os que eles pensam sobre o nosso bairro e também fazer propostas para aprimorar as ações dentro da comunidade, finalizou Sósteni.
Os demais pré-candidatos que quiserem participar de debates em nosso bairro, independente de cor partidária, pode entrar em contato com a nossa entidade que marcaremos a reunião.

Nenhum comentário: