quarta-feira, 24 de abril de 2013


PROJETO SOCIAL VIRANDO O JOGO E A ESCOLINHA PICOLÉ DE MANGA ABRIU A COPA DE SELEÇÕES DE BAIRROS NA GRAÇA
Picolé de Manga 2X1 PSVJ

UMA PARTIDA EMOCIONANTE
As equipes da Escolinha do Projeto Social Virando o Jogo do Costa e Silva e a Escolinha de Picolé de Manga abril em uma partida emocionante a Copa de Seleções de Bairros de João Pessoa.


Os garotos entre 13 e 14 anos fizeram um grande jogo que empolgou o público que se fizeram presente ao Estádio da Graça em Cruz das Armas.


As duas equipes dividiram as torcidas pela metade e foi um grande jogo que agradou a todos que compareceram em uma noite chuvosa em João Pessoa.


O JOGO
O primeiro tempo foi um jogo muito disputado e a equipe do Picolé de Manga saiu na frente aos 15 minutos do primeiro em uma bola cruzada na área do PSVJ e assim terminou o Primeiro tempo da Partida.


No segundo tempo aos 25 minutos de jogo o Projeto Social Virando o Jogo empatou com um golaço do Garoto Wesley, a bola foi no ângulo do goleiro do Picolé de Manga.


Mas, quando tudo parecia que a partida terminaria empatada no vacilo da defesa do time do Costa e Silva, a Escolinha de Picolé de Manga fez 2X1 e assim terminou ojogo com a vitória do Picolé de Manga.


ASSISTA AO VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

    Nenhum comentário: