quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reunião define ordem do desfile do dia 1º de Setembro no Costa e Silva
Sósteni Conduziu a reunião
Quinta-feira, 25 de setembro de 2013 - 22h54
Uma reunião na sede da Associação dos Moradores do Costa e Silva,  foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), com o objetivo de definir detalhes do desfile cívico do Costa e Silva do dia 1º de Setembro. Participaram da reunião representantes de escolas públicas e privadas, Instituições e Fundações. Cerca de 5 mil  Pessoas, deverão passar na frente do palanque Oficial que será armado na Rua Professor José Holmes, no Conjunto Ernani Sátyro, onde estarão autoridades civis, militares e convidados que se farão presentes ao evento cívico.
Diretores atentos a reunião do desfile
No sorteio, ficou definido que o primeiro a desfilar será o Centro de Referência Sandoval Silva de Assis, seguido do Serviço Social da Industria(SESI), das escolas Joaquim Nabuco, Duarte da Silveira, Escola Ramalho Colégio e Curso, Colégio Intensivo, Projeto Social Virando o Jogo, Colégio Exittus, Educandário Honório Ramos e Escola Municipal Duque de Caxias. Às tropas representadas pelo Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Batedores da Polícia Rodoviária Federal, serão convidadas para participar do Evento Cívico. O desfile terá seu início às 15h30 e seu término previsto para às 18h00.
No final todos os Diretores tiraram uma foto para o blog
O Batalhão de Trânsito (BPTRAN) junto com a SEMOB, serão responsáveis pela segurança do tráfego nas ruas próximas ao desfile e garantirão o deslocamento das pessoas que participarem do desfile para seus veículos, onde ficará a cargo do 5º Batalhão, a Segurança Pública e a dispersão feita após o término. 

A reunião foi coordenada pelo Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva o Senhor Sósteni dos Santos e Pelo Vice Presidente o Senhor Josenildo Lira Pinto.
Confira a relação dos participantes:

1-Centro de Referência Municipal Sandoval Silva de Assis;
2-Serviço Social da Industria(SESI);
3-Escola Estadual Joaquim Nabuco;
4-Escola Municipal Duarte da Silveira;
5-Ramalho Colégio e Curso;
6-Colégio Intensivo;
7-Projeto Social Virando o Jogo;
8-Colégio Exittus;
9-Educandário Honório Ramos;
10-Escola Municipal Duarte da Silveira.

Nenhum comentário: