segunda-feira, 18 de novembro de 2013

NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO É EMPOSSADO EM SOLENIDADE BASTANTE  PRESTIGIADA
Nova Diretoria da Associação exibindo seus diplomas  de posse 

- Foi  empossada  Quinta Feira (14),  o  novo  Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Costa  e Silva,   o Senhor Josenildo Lira Pinto(PYTHA). A solenidade de posse aconteceu  na sede  social  da  Associação  Comunitária  de Moradores  do Conjunto  Costa e Silva. Na mesma noite, foram  empossados  os novos  membros  do Conselho Fiscal, que terão um mandato de quatro anos a frente da  entidade conforme reza o Estatuto da Associação.

Assista parte do discurso de Sósteni(Vídeo) 


Antes do início da solenidade de posse em frente a sede

O cargo era ocupado pelo Senhor Sósteni dos Santos Bezerra, que esteve à frente da ACMCCS, por dois mandatos consecutivos. Segundo Sósteni, a direção de uma instituição requer sabedoria para enfrentar obstáculos que surgem durante o mandato. "Ao longo dos últimos anos nos deparamos com desafios e obstáculos e entendemos que adotamos as posturas mais adequadas aos seus enfrentamentos. O combate àqueles que pretendiam diminuir a nossa Instituição, a defesa das nossas prerrogativas, o acompanhamento e a persistência, a busca incessante e altiva para que advenha o melhor para a nossa Comunidade e para a nossa entidade", fala.

Vídeo da Abertura da Solenidade de Posse

Banner mostrar o que Sósteni conseguiu para o bairro

Para o novo presidente, as uniões entre os membros da Associação e o apoio da Comunidade são de extrema importância para se obter um trabalho consistente e de sucesso. "Temos o compromisso de comandar os rumos da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, em um tempo de novas conquistas. O futuro pertence aos que acreditam em seus sonhos e nós acreditamos", Comentou PYTHA.

Muita gente prestigiaram a posse de PYTHA

O Senhor Roberto Lima, que veio representando o Prefeito Luciano Cartaxo, parabeniza a composição da nova diretoria e acredita que essa gestão terá êxito em todas as suas batalhas. "O Senhor Pytha, dará continuidade ao ótimo trabalho que foi realizado por Sósteni. É importante manter o equilíbrio institucional para que a Associação possa defender os interesses Comunitários e ajudar a desenvolver a Comunidade", disse Roberto Lima.

Sósteni discursando para os presentes

Representando a FEPAC, estiveram presente o Senhor Júnior Cruz e Marcelo Melo, que fez um discurso muito positivo ao Presidente que sai o Senhor Sósteni, dizendo que ele o serviu de inspiração para ele, quando era presidente da Associação de Moradores do Presidente Médici e Parabenizou pelo excelente trabalho que fez a frente da Associação do Costa e Silva.

José Adevaldo fazendo seu discurso

Marcelo também desejou boa sorte ao novo Presidente eleito o Senhor Pytha, e disse que ele já teria experiência bastante para desenvolver um grande trabalho a frente da Associação, já que foi vice presidente de Sósteni.

Muita gente tirando foto ao lado do Presidente eleito

A Presidenta do Sindicato dos Agentes de Saúde e de Combate as Endemias, a Senhora Célia Marques, também Parabenizou Pytha, pelo novo cargo que assume na Associação, Célia comentou que conhece o trabalho de PYTHA e que ele vai fazer uma boa gestão e quem ganha com isso, é a comunidade, disse Célia.

Dona Socorro prestigiando a posse de PITHA

Já o Senhor Valmir Júnior que é dono do Portal Guia dos Bairros, também comentou o trabalho de Sósteni a frente da Associação. Valmir disse que também têm um projeto social igual ao que é realizado aqui no Costa e Silva, e que resolveu também fazer um trabalho parecido com o Virando o Jogo. Valmir também desejou boa sorte a PYTHA, e disse que ele irá com certeza dar continuidade ao trabalho de Sósteni.

Léo,Tony,Amarildo,Pytha,Carlos,Zé Luiz e Zé Pastor

O novo Secretário Geral da associação, o Senhor José Adevaldo dos Anjos Sousa, disse que foi uma honra para ele, assumir um cargo a frente da Associação e disse que isso só aumenta a sua responsabilidade e disse ainda, que fará tudo dentro da medida do possível para que Pytha possa fazer um grande mandato à frente da entidade.

Adevaldo,Pytha,Valmir e Sósteni

Em seu discurso de despedida, Sósteni falou das Conquistas e das mudanças que trouxe para o bairro. Sósteni citou: o Centro da Cidadania, o Cinema no Bairro, mais de 20 Ruas Calçadas, 2 ginásios de esportes, Praça Pública, reforma da Unidade Básica de Saúde do PSF do Costa e Silva, os eventos do desfile cívico, do são pedro na praça, dia das crianças, projeto folia de rua, o projeto social virando o jogo, a cozinha comunitária, o EJA que era a escola de Jovens e Adultos, Cursos profissionalizantes que foram uma marca na sua gestão, o esportes que cresceu no bairro tirando muita gente das drogas e muitos outros benefícios que foram trazidos em sua gestão.

Alex Guitarra ao lado de  PYTHA

Encerrado a solenidade de posse, o novo Presidente disse, que não será figurante de ninguém como afirma alguns pelegos que não tem serviço prestados a este bairro e querem pegar carona com o nosso trabalho. Essas pessoas não tem credibilidade com a comunidade e nós vamos enfrentá-los com o trabalho, “desabafou PYTHA mandando um recado”.

Célia Marques em seu discurso

Ainda estiveram presentes a solenidade de posse os Senhores e Senhoras: Jóacil representando a Associação do João Paulo, Alex Guitarra Presidente da Associação do Funcionários IV, Zé Luiz da Associação do Jardim Sepol, Johnson do Esplanada, Socorro do Clube de Mães, Junior Cruz de Mangabeira, Moura Presidente e Nado Vice da Associação do Colinas do Sul e muitos outros. 

Seu Jacob entregando Diploma a Adevaldo


Confira abaixo a composição completa da nova diretoria da ACMCCS: 

- Presidente: Josenildo Lira Pinto;

- Vice-presidente: Deiverson Bezerra da Silva;
 
- Secretário Geral: José Adevaldo dos Anjos Sousa; 

- Conselho Fiscal:

Membros Titulares:

- 1º Membro: Sósteni dos Santos Bezerra; 

- 2º Membro: Marcelo de Almeida Pedro; 

- 3º Membro: Manasses Valério dos Santos. 

Membros Suplentes:

- 1º Membro: Aderbal Fernandes de Oliveira;
- 2º Membro: Cilene Nunes Silva dos Santos.


-Os demais cargos existentes na Associação, serão nomeados por ato do presidente eleito.

-Portal Guia dos Bairros também fez a cobertura, acesse o link abaixo para ver a reportagem:

Vejam mais fotos acessando o link abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

http://donovanqsrm78899.blogoscience.com/4312076/
быстрое продвижение в топ 10


@kkk