sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inauguração da Árvore de Natal atraiu uma multidão até a Praça do Costa e Silva

  
Inauguração da Árvore de Natal foi bastante prestigiada pela comunidade 


A árvore de natal instalada no Conjunto Costa e Silva, foi inaugurada oficialmente ontem Quinta feira(12), na Praça Edinalda Motta Lopes no Costa e Silva. A Árvore de Natal tem 13 metros de altura e mais de 800 lâmpadas LED ao seu redor, o símbolo natalino chamou a atenção da Comunidade que prestigiou o evento de inauguração, surpreendendo até os organizadores do evento. As luzes da árvore foram acesas e celebradas com a apresentações do Grupo de danças Suingueira da Comunidade da Gauchinha, Com a apresentação do Grupo de Balé e a Banda Marcial do Colégio Intensivo Criança Feliz e finalizando com a Cantora Cristina Bastos, que cantou várias músicas gospel para o público presente.

Público presente na Praça
Para PYTHA e SÓSTENI que são  diretores da Associação,antes do acender das luzes, agradeceram de coração a presença da comunidade na Praça, muita gente prestigiaram o evento e nós ficamos muito felizes com isso.
A Diretora do Colégio Intensivo Criança Feliz, a Senhora Kátia Cilene, parabenizou a Associação pela iniciativa de ter conseguido essa linda árvore de natal e agradeceu ainda ao Prefeito Luciano Cartaxo por ter atendido esse pleito.
Grupo da Dança Swingueira da Gauchinha
Os dirigentes da Associação, também agradeceu ao Secretário Ronaldo Guerra da Seinfra por ter atendido o nosso Pleito, como também, a EMLUR, que nos atendeu prontamente fazendo um serviço de Limpeza, Varrição e Capinação do local, pelo qual, agradecemos na pessoa do Sr.Araújo, que nos atendeu mandando fazer a limpeza da Praça. 


Grupo de Balé do Colégio Intensivo

Banda Marcial do Colégio Intensivo

Nenhum comentário: