terça-feira, 3 de dezembro de 2013


SEXTA FEIRA COMEÇA A SER MONTADA A MAIOR ÁRVORE DE NATAL JÁ VISTA NO BAIRRO COSTA E SILVA
Pytha e Sósteni estiveram na SEINFRA tratando da Instalação da Árvore de Natal com o Secretário Ronaldo Guerra

A principal atração do Conjunto Costa e Silva para esse ano, será a Instalação de uma Árvore de Natal de 8 mts. que será montada ao lado da Farmácia popular do bairro.
Na próxima Sexta Feira, a Árvore já começa a ser montada e será inaugurada no domingo dia 08/12/13, às 18h00, pelo presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, o nosso amigo (PYTHA), pelos demais diretores da Associação e pela Comunidade que vai prestigiar a inauguração.

A maior Árvore de Natal já montada no Costa e Silva será essa, o Bairro será tomado pelo clima do brilho de Natal.
Quem passar pela BR-101 irá se encantar com uma linda Árvore de Natal na entrada do bairro e isso irá com certeza trazer alegria e encanto para os nosso moradores.
Sósteni e Pytha
Graças ao empenho desses dois comunitários, é que o Costa e Silva vem crescendo a cada ano que se passa. O trabalho de Pytha e de Sósteni fortalecem cada vez mais o Costa e Silva, e quem ganha é a Comunidade.
Os dois estiveram na SEINFRA e conseguiram convecer O Secretário Ronaldo Guerra, a instalar essa Árvore de Natal.
Esperamos que a visitação do público sejá um fato marcante para o nosso bairro, pois estamos se esforçando para que o nosso bairro tenha uma melhor qualidade de vida “Disse Sósteni”

Nenhum comentário: