quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com pressão do Major Fábio Líder do PT confirma votação da PEC 300

Candido Vaccarreza não aguentou a pressão dos PMs.

18 de Junho de 2010
O clima entre defensores da PEC 300 e o Governo esquentou tanto, que o líder governista na Câmara, Candido Vaccarreza (PT-SP), precisou de escolta dos seguranças da Casa nesta quarta-feira (16), para sair da Câmara Federal.

Os policiais cercaram o líder e exigiram a votação da Proposta. Vacarrezza se dirigiu ao Plenário e anunciou que a votação acorrerá na próxima semana.

Confira a matéria do Correio Braziliense:

Pressão Policial

Manifestantes que cobram a votação da PEC 300, que institui reajuste para soldados e oficiais, cercaram, ontem, o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Representantes das polícias civil e militar, além de bombeiros, agrediram verbalmente o parlamentar, que precisou ser escoltado por seguranças até a sala da liderança.

Em seguida, o deputado declarou, em plenário, que a PEC deve ser votada na próxima semana. Mais cedo, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o deputado Laerte Bessa (PSC-DF) discutiu com um assessor do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Segundo Bessa, o assessor estaria atrapalhando a sessão.

O deputado Fernando Ferro (PT-PE) afirmou que o parlamentar brasiliense chegou a agredir o assessor de Bernardo, mas Bessa negou o ocorrido.

Nenhum comentário: