domingo, 4 de julho de 2010

Sósteni diz que vai resgatar a Cultura Popular do Bairro e o Projeto de formação de uma nova Quadrilha Junina já está pronto

Projeto visa resgatar a Cultura Popular do Bairro

Sósteni quer voltar aos bons tempos da nossa Comunidade

Se apresentar no Pavilhão Central


Trazer animação para Comunidade

Maior Fogueira de São João

A formação de uma nova Quadrilha Junina do Bairro Costa e Silva já é uma realidade, é o que afirma Sósteni Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva.
O Projeto já está pronto e resume em resgatar a Cultura Popular do nosso Bairro. A nossa Comunidade tem tradição na Cultura Popular, basta lembrar que já ganhamos vários Titulos disputado tanto na Paraíba como em outros Estados Nordestinos.
É muito importante que esses tipos de eventos possa retornar, pois são eles quem representa a Cultura Popular da nossa Comunidade. Será de fundamental importância a participação dos Moradores nesse projeto, pois não é fácil montar uma Quadrilha Junina sem recursos e só com a participação efetiva da Comunidade é que podemos lograr êxito com o nosso projeto.

O pontapé inicial já foi dado, tivemos na ultima sexta feira a primeira reunião com Anderson que está coordenando o projeto. Afirmou Sósteni.

Nenhum comentário: