sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jovem é morta no Distrito Industrial

Sexta, 2 de Julho de 2010 - 00h28

Bandidos perseguem casal e executam mulher no Distrito Industrial

A Polícia registrou na noite desta quinta-feira (1º), o assassinato de uma jovem no Distrito Industrial, em João Pessoa.
De acordo com informações oficiais, Jailma da Silva, de 19 anos, estava na garupa de uma moto pilotada pelo marido, Alisson Conceição de Brito, de 20 anos, quando foi alvejada por três tiros disparados por dois homens que estavam em outra moto.
Ainda segundo as informações, logo após ser atingida pelos disparos na nuca, costas e braços, a vítima caiu no chão e morreu, enquanto o marido continuou sendo perseguido pelos criminosos ao longo da Avenida das Indústrias, local onde foi registrado o homicídio.
A Polícia foi acionada por populares que ouviram os disparos e, seguindo evidências das investigações preliminares, descartou a hipótese de tentativa de assalto e já trabalha com a suspeita de que o marido da vítima era o verdadeiro alvo dos bandidos, uma vez que, após a execução da jovem, os bandidos investiram numa perseguição contra Alisson Conceição.
O rapaz já tem passagem pela Polícia e é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Alisson Conceição de Brito foi conduzido para uma delegacia onde permanecerá detido para tomada de depoimento.
Da redação do Portal Correio com informações de Saimon Cavalcanti Para o blog acmcostaesolva

Nenhum comentário: