quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nem a chuva conseguiu atrapalhar o Sucesso do GIRO NO ESPORTE no Costa e Silva


O Projeto Giro no Esporte da SEJEL vinculado a Prefeitura Municipal de João Pessoa foi um sucesso no Conjunto Costa e Silva. O evento contou com o apoio da Associação dos Moradores do Conjunto Costa e Silva e do Time do CRACS-Clube Recreativo Amigos do Costa e Silva.

Sósteni, Tim Tim, Pita, Lailton e Bidu na Organização do Evento

O Evento contou com várias atividades esportivas no campo do esporte, com varias modalidades a exemplo de Torneio de Futebol de Campo, Futebol de Travinha para a garotada e de Futebol de Cinco. A modalidade de Futebol de Campo foi realizada no Campo da Associação do Costa e Silva que fica por traz da CHESF, a modalidade de Travinha e futebol de Cinco foram realizados no Campo o Poeirão.

Secretário João Corujinha prestigiando o evento

Tivemos ainda varias modalidades canceladas devido às fortes chuvas que caíram no dia da realização do evento, nós teríamos Torneios de Dominó, Judô, Fut. Sal, Basquete, Vôlei de Areia, Tênis de mesa e Futebol de Botão de mesa
Infelizmente não puderam ser realizadas e ficará pra uma nova etapa.
A comissão Organizadora do Giro no Esporte no Costa e Silva, contou com a Participação de Sósteni, Tim Tim, Professor Lailton Bastos, Pita, Manoel e Bidu.

Projeto Giro no Esporte foi um Sucesso no Costa e Silva

Esteve presente para a entrega dos troféus e medalhas o secretario de esportes da SEJEL João Corujinha, que prestigiou o evento até o fim da competição.
Sósteni lamentou o mau tempo, pois era muito água caindo do céu mais disse que se sentiu satisfeito com a participação do público presente nas competições e com certeza muitos mais esportes virão para o nosso bairro. declarou Sosteni.
Uma mega estrutura foi colocada a disposição do evento

Veja as fotos abaixo com a participação dos atletas nos jogos do poeirão e no Campo da Associação do Costa e Silva que fica por trás da CHESF.

FOTOS DOS JOGOS DE FUTEBOL CATEGORIA ADULTO:














 
VEJA COMO FOI O TORNEIO DE FUTEBOL DE TRAVE-MIRIM














VEJA COMO FOI A COMPETIÇÃO DE FUTEBOL DE CINCO









A união dessas Pessoas fizeram a diferença

Quando o trabalho é feito com seriedade e respeito às pessoas o resultado é esse, um sucesso! Agradeço a todos os meus amigos que me ajudaram neste evento, esta foto que você está vendo acima foi de uma felicidade muito grande de quem tirou, pois ela representa tudo isso que foi dito neste pequeno texto.
Obrigado a Tim Tim, Professor Lailton, Pita, Bidu, Manoel, Sandro e ao Secretario João Corujinha, porque sem ajuda dessas Pessoas jamais conseguiria o Sucesso do nosso evento. Um forte abraço a todos. Sósteni.

3 comentários:

Luiz Carlos do Costa e Silva disse...

Sostenes você está de parabéns meu garoto, o Giro no Esporte foi realmente um Sucesso.

Carlinhos do Enani Sátyro disse...

Gostaria de parabenizar sostenes pelo evento, realmente foi muito bem organizado. é verdade que a chuva atrapalhou um pouco e mesmo assim muita gente prestigiou oo Torneios. Parabéns pra Sósteni e pra todos que ajudaram ele.

Verinha do Ernane Satiro disse...

Eu queria ter um Presidente desse no meu bairro. parabéns a soster