terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO COSTA E SILVA É UM VERDADEIRO SUCESSO NA COMUNIDADE

Mais de 100 crianças no projeto

Começou no último dia 09 de Julho a Escolinha de Futebol do Clube Recreativo Amigos do Costa e Silva (CRACS) em parceria com a Associação dos moradores do Costa e Silva.

  Atletas em treinamento com o Professor Huta

Tudo isso só foi possível graças ao empenho de Sósteni como presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva e ao nosso amigo TIM TIM, que é Presidente do Clube Recreativo Amigos do Costa e Silva

 Muita disciplina e seriedade dos nossos Professores


 
Além de Sósteni e Tim Tim, temos também a participação de Gilson, Pita, Huta e Bidu que estão à frente do projeto que já é um sucesso no bairro, pela credibilidade das Pessoas que estão conduzindo o projeto. Além dessas Pessoas, existem outras que participam indiretamente do projeto que são: Professor Lailton Bastos, Manoel Mulato e muitos outros.

 Atletas tem que está estudando como critério de participação

A Escolinha conta com a participação decisiva dos Pais que acompanha seus filhos na Escolinha todos os sábados pela manhã no campo que agora é administrado pela Associação em parceria com a Chesf que nos cedeu o local para treinamentos e Jogos dos nossos atletas.


Atletas em treinamentos na Escolinha


No inicio nós queríamos atingir um número de 50 Crianças, devidos as dificuldades financeiras e de Infra-Estrura para abrigar as Crianças e no primeiro dia de Inscrição se inscreveram 60 alunos e hoje já estamos perto dos 100 alunos praticando esportes com cidadania.


A Criançada está bastante animada com a Escolinha


A dificuldade ainda é grande mais com o apoio dos Pais, nós estamos cobrando uma Taxa Simbólica de R$. 10,00 para aqueles que possam pagar e o resultado é que os Pais estão contribuindo e muito, alguns até com um valor maior por quer está vendo a seriedade das Pessoas que estão à frente e envolvidas no projeto.


Não há outro caminho só através do Esporte é que podemos livrar os nossos Jovens das Drogas


Infelizmente já existem Pessoas trabalhando contra e torcendo para que o projeto não dê certo, são cachaceiros que vivem pelas esquinas da vida falando mal e torcendo contra e tudo de bom que agente consegue para erguer o nosso bairro.

 venha você também fazer parte desse projeto

Você também pode ser um voluntario desse projeto, você que é um cidadão de bem e se dispõem de um tempo para nos ajudar venha pra o lado de cá, que você vai está do lado do bem.


 
Podem ter certeza de uma coisa, nós já somos vencedores

Você que tem seu filho e quer fazer parte desse projeto venha nos fazer uma visita todos os sábados no campo que fica por traz da Chesf. E se quiser maiores informações é só ligar pra Tim Tim Tel. 8818-5774 ou pra Sósteni Tel. 8834-8547.



CONHEÇAM OS NOSSO COORDENADORES E ATLETAS DO PROJETO DA NOSSA ESCOLINHA:

PROFESSOR "GILSON"


PROFESSOR "HUTA"


UNS DOS COORDENADORES "TIM TIM"


OUTRO COORDENADOR "PITA"


PROFESSOR "BIDÚ"


FRNCY HÉLIO COLABORADOR



"SÓSTENI" MAIS UM COORDENADOR DO PROJETO

AGORA CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS ATLETAS



























DEPOIS PUBLICAREMOS MAIS FOTOS

Nenhum comentário: