quinta-feira, 4 de agosto de 2011



POPULAÇÃO DO GEISEL, COSTA E SILVA E REGIÃO, APOIAM A CONSTRUÇÃO DA ACADEPOL E DA NOVA CENTRAL DE POLÍCIA


Sósteni esteve presente na audiência ao lado do Governador RC

Em audiência popular que aconteceu na Escola Municipal Fenelon Câmara sobre Segurança Pública, e da construção de uma nova academia de Polícia e da Central de Polícia na entrada do Conjunto Ernesto Geisel, teve o apoio das lideranças comunitárias de diversos Bairros da zona sul da cidade.

 Sósteni  solicita base de Polícia para o Costa e Silva

O apoio foi oficializado na noite de terça-feira, dia 2 de agosto, durante audiência Popular sobre Segurança Pública realizada no Conjunto Ernesto Geisel. a reunião contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho, do Secretário de Segurança, Dr.Cláudio Lima, e da sub-secretária do Orçamento Democrático Estadual, Srª.Ana Paula Almeida, que dirigiu os Trabalhos da mesa.

Governador RC, esteve participando das audiências Públicas

Na ocasião, os lideres comunitários de vários bairros da cidade tiveram direito a fala, e usando da palavra o Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, Sr.Sósteni dos Santos Bezerra, disse que apoiava sim a construção do Shopping que de imediato vai gerar mais de 2.500 empregos e que também, é a favor da construção da nova Central de Polícia e da Acadepol.

Participação da População foi muito importante na Audiência

Ainda em sua fala, Sósteni pediu ao Senhor Governador Ricardo Coutinho, para que se construísse uma base comunitária de Polícia, na Comunidade Taipa no Costa e Silva e entregou ao Governador um Ofício mostrando um projeto do local onde seria feito a base.

População estava atenta as palavras dos representantes

Em seu discurso, o Senhor Governador disse, que acataria a proposta de Sósteni e já despachou ali mesmo com o Secretário de Segurança Pública, para que se fizesse um estudo para ver a possibilidade de construção da base de Pólícia para atender o Pleito feito por  Sósteni, Finalizou o Governador.

Nenhum comentário: