sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Orçamento Democrático:
Reunião da 5ª Região aconteceu na Associação dos Moradores da Gauchinha

Tivemos a participação da Secretaria de Infra-Estrutura (SEINFRA)
Sósteni Fez várias reivindicações para o Costa e Silva


Foi realizada ontem na sede da Associação dos Moradores da Gauchinha, uma reunião com representantes do Orçamento Democrático e da SEINFRA.

Dr.Joaquim Almeida debateu as questões reivindicadas 


Estiveram presentes vários Presidentes de Associações e de Moradores de vários bairros da Zona Sul de João Pessoa que fazem parte da 5º-Região.

Joacil fez várias solicitações para o João Paulo II


A mesa foi formada por Ana Socorro que é a articuladora da 5ª Região e por Aldenora, pela Seinfra esteve representando o Secretario Marcelo Cavalcante, o Engenheiro Coordenador de Obras da Seinfra o Dr.Joaquim Almeida.



Aldenora pediu uma melhor atenção para o Grotão

Houve a participação de Vários pedidos feitos por Lideranças do João Paulo II, através de Joacil, Jardim Sepol com Zé Luiz, Maria José da Gauchinha, Sósteni da Associação do Costa e Silva e muitos outros.

Ana Socorro articuladora do "OD" conduziu os trabalhos da mesa

Em sua fala, Sósteni fez vários questionamentos para serem resolvidos. Sósteni citou a Rua João Freire da Nóbrega que se encontra interditada pelos moradores. É difícil a situação de quem mora naquela rua disse Sósteni, é muita lama, buraco além das residências terem sido construídas abaixo do nível da rua, causando assim um grande prejuízo aos moradores. Sosteni pediu ainda a intervenção da Seinfra para solucionar o problema e convoca o Orçamento Democrático para colocar a mesma como prioridade para Calçamento no Orçamento para 2012.

Muita gente se fez presente a Reunião da 5ª Região

Sósteni pediu ainda ao representante da Seinfra, que fizesse um melhoramento na drenagem do posto de saúde do bairro, pois em dias de chuva a rua fica intransitável.

Outras lideranças fizeram reivindicações para seus bairros

Foi alertado ainda, para que se faça também um serviço de drenagem na Rua Evani Viana machado, pois quando chove ali se transforma em grande transtorno para os moradores.

Sósteni também agradeceu por tudo que já foi feito

Vários outros assuntos foram abordados por Sósteni, que falou sobre a Praça e o inicio das da Pavimentação das 08 ruas que o Prefeito anunciou para serem pavimentadas, finalizou Sósteni. 
  
 Dr.Joaquim disse que encaminhará todos os pleitos para o Secretario Dr.Marcelo

Nenhum comentário: