segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeito Luciano Agra Inaugura Seis Ruas no Costa e Silva

Prefeito é recebido por Sósteni no Costa e Silva

O Prefeito de João Pessoa, Dr.Luciano Agra, inaugurou Sábado no Conjunto Costa e Silva mais uma Rua, totalizando um número de seis ruas já calçadas no Bairro.


O processo não Pará e já está em licitação mais Oito ruas no bairro para serem pavimentadas no bairro.
Estiveram presentes a solenidade de entrega das ruas pelo prefeito, várias lideranças comunitárias de vários bairros da cidade, entre elas: Edson Cruz de Mangabeira, Itamar, Joacil e Evandro do João Paulo, Zé Luiz do Jardim Sepol, Maria José da Gauchinha além de Sósteni Presidente da Associação do Costa e Silva.


Além do Prefeito Luciano Agra esteve presente pela Prefeitura o Secretario da Seinfra o Dr.Marcelo Cavalcante, O Presidente da Fundação Cultural Dr.Milton Dornelas e O Secretário Executivo do Orçamento Democrático o Sr.Carlos Tibério Limeira Santos Fernandes que Veio acompanhado da articuladora da 5ª Região a Srª. Ana Socorro.



Presidente da Associação do Costa e Silva agradece ao Prefeito pelas Ruas calçadas



Em seu discurso de agradecimentos ao Prefeito Luciano Agra, Sósteni fez menção as obras que estão sendo feitas e as já construídas no Costa e Silva, pela gestão Socialista.


Sósteni disse que seis ruas foram calçadas e agora entregues pelo prefeito e citou os nomes delas: Rua Luiz Inácio Ribeiro Coutinho, Jornalista Ney Ramalho, Ascendino Nóbrega, José da Cunha, Carlos Onofre Nóbrega e agora a Rua tão sonhada pelos Moradores Aurilia Lins Rabelo.


Sósteni citou ainda as Oito Ruas que já estão sendo licitadas para serem pavimentadas: Antonio Claudino Leal, Elias da Costa Ramos, Padre José da Anchieta, Padre Manoel da Nóbrega, Jornalista José Ramalho, Hortêncio de luna e Fellice di Belli.



Sósteni fez apresentação de dois Projetos para o Costa e Silva



Em seu discurso, Sósteni aproveitou para encaminhar dois projetos de sua autoria para apreciação e analise do senhor Prefeito.
O Projeto trata-se da construção de um Parque Municipal para o Costa e Silva e de um Complexo Esportivo no mesmo local.


O Segundo Projeto trata-se de uma área localizada no Campo Poeirão no Conjunto Costa e Silva e a Idéia é transforma - lá em uma pista de Cooper com aparelhos de ginásticas onde os maiores beneficiados seria os idosos que iria ter um local ideal para a prática de educação Física, trazendo assim uma melhor qualidade de vida para os nossos moradores.



Construção de uma base de Polícia Comunitária no Taipa


Sósteni destacou ainda em seu discurso que já existe um projeto elaborado por ele, que já se encontra nas mãos do Governador Ricardo Coutinho, para a construção de uma base de Polícia Comunitária que será instalada na comunidade Taipa. O projeto já foi entregue ao Senhor Comandante do 5º BPM, o TC. Souza Neto, para ser executado.



Sósteni disse ainda que isso foi fruto de um trabalho que já vem sendo construído ao longo dos anos, e que agora começam a colher os frutos da semente que foram plantadas por ele.



Sósteni pede a reforma do antigo PPM do Taipa para ser transformado em galpão para Cursos profissionalizantes


Dando continuidade em seu discurso, Sósteni pediu ao Prefeito que se transforma a área em que funcionava o antigo PPM da comunidade Taipa em galpão para Cursos profissionalizantes.
A área hoje encontra em total abandono e está sendo transformada em esconderijo para marginais que vivem amedrontadas devido ao terror que esses bandidos vêm praticando contra os moradores.



Sósteni pede ao Prefeito para organizar a Feira Livre do Costa e Silva


Em seu discurso, Sósteni pediu ao Prefeito para que ele desse o aval para que ele possa organizar uma Feira livre no Costa e Silva. Sosteni justificou o fracasso da Feirinha a pessoas que não tinha compromissos com a comunidade e que também não moravam aqui no bairro.


Foram prometidas coisas fora da realidade apenas para fazerem politicagem contra a sua Pessoa e o que nós vimos foi um total desrespeito e prejuízo aos comerciantes do bairro e as pessoas que estavam à frente desse processo desapareceram misteriosamente do bairro, afirmou Sósteni.


Sósteni fez Três apelos ao Senhor Prefeito Luciano Agra



Encerrando o seu discurso, Sósteni fez um apelo de Coração ao Prefeito Luciano Agra, onde foi pedido por ele, um apoio integral da Prefeitura de João Pessoa para o Projeto de Responsabilidade Social da Escolinha de Futebol do Costa e Silva, que foi implantado pela Associação dos Moradores em parceria com o  Clube Recreativo Amigos do Costa e Silva.


São mais de 100 Pessoas entre Crianças e Adolescentes fazendo parte desse projeto Social e como aumentou consideravelmente o número de Jovens participando do projeto, Sósteni e Tim Tim que são os responsável direto pelo projeto temem pelo fim da escolinha.


Participam ainda do Projeto direto e indiretamente pessoas voluntarias que ajuda a manter a Escolinha como podemos citar: Gilson, Pita, Huta, Edson e Bidu.



Finalizando o seu discurso Sósteni Agradeceu ao Prefeito e convidou ele para conhecer a Escolinha


Finalizando o seu discurso, Sósteni agradeceu ao Prefeito Luciano Agra, pelas obras que estão sendo feitas aqui no Costa e Silva e em seguida convidou o Prefeito para conhecer a escolinha de Futebol, e os projetos da Construção de um Parque Municipal e de um Complexo Esportivo, pelo qual, foi aceito de imediato pelo Prefeito.

VEJA O DISCURSO DE SÓSTENI :


Acesse o Vídeo

Nenhum comentário: