sexta-feira, 28 de outubro de 2011

STTRANS E SEJER:
Sósteni participa de mais uma Reunião visando  melhorias para o bairro
Sósteni fez várias reivindicações às Secretarias

Foi realizado na ultima quarta feira(26) mais uma reunião com a 5ª Região do Orçamento Democrático. A reunião teve como local a Associação dos Moradores do Jardim Sepol, que tem a frente o Presidente Zé Luiz.

Nóbrega pediu mais atenção para o bairro Esplanada

Foi intensa a participação de lideranças comunitárias a exemplo de Nóbrega do Esplanada, Joacil do João Paulo II, Maria José da Gauchinha, Sandra Rejane, Zé Luiz do Jardim Sepol, Maria José do Conjunto dos Funcionários III, Alex Guitarra do Funcionários IV, Lenine da Gauchinha, Zé do Egito do Conjunto Ernani Sátyro, Sósteni do Costa e Silva além de outros representantes de Comunidades.

Ana do Orçamento Democrático na abertura dos trabalhos

Tivemos ainda, a presença do Orçamento Democrático, Representada pela Articuladora da 5ª Região, Senhora Ana Socorro e Jessica, que conduziram os trabalhos da mesa.

Joacil pediu melhorias para o João Paulo II

Representantes da SEJEL e da STTRANS, também se fizeram presente à reunião e anotaram todas as questões levantadas pelas lideranças Comunitárias.

Alex Guitarra pediu a volta da linha 114 p/ Func.IV

Em sua fala, Sósteni pediu a Sttrans que mandasse acender as faixas de Pedestres que já foram todas apagadas no decorrer do tempo e pediu para que fossem colocado mais uma faixa em frente à Farmácia Popular.

José do Egito questionou sobre a Praça Fernando Milanez

Sósteni pediu ainda a STTRANS, que fizesse com urgência as Pinturas das faixas e citou os locais onde elas se encontram: três faixas na Rua Graciliano Delgado, uma na Jornalista José Ramalho e a outra em frente ao Campo Poeirão.

Lideranças da Comunidade Maria de Nazaré se fizeram presente

O Segundo pedido de Sosteni foi para que se coloquem duas Lombadas físicas, uma entre às Ruas Aurilia Lins Rabelo com a Sargento Otaviano Mangueira, e a outra na Rua Antonio Claudino Leal ao lado da Praça.

Representantes falando sobre os questionamentos 

Foi pedido ainda, para que a STTRANS faça um estudo sobre o Transito na entrada do Conjunto Costa e Silva, devido ao trafego de Caminhões e veículos leves ter sido aumentado consideravelmente e tendo causado bastante acidentes no local.

A mesa estava atenta as questões levantadas

Outros apelos foram feitos e agora é só aguardar quais providências irão ser tomadas, disse Sósteni.

Ana do Orçamento Ouvindo atentamente as solicitações

lenine usando da palavra fazendo reivindicações para Gauchinha

Sandra Rejane faz apelo para ajudar o asilo dos Idosos

Nóbrega reclama do Asfalto do Esplanada

Lideranças ficaram atento as respostas das Secretarias

Secretario adjunto da SEJER o Dr.Thiago, prometeu olhar com carinho para os pleitos


QUEM TEM TRABALHO TÊM O QUE MOSTRAR!!!

6 comentários:

Marlene do Costa e Silva disse...

Parabéns Sóstenes pelo seu trabalho, agora eu estou vendo que você é quem realmente trabalha pela comunidade.

José Antônio do Geisel disse...

Encontrei esse blog por acaso navegando pela net, faça mais divulgação dele e parabéns pelo seu trabalho no Costa e Silva.

Anônimo disse...

Sosteni eu sou morador do bairro costa e silva eu queria que a são jorge colocasse um ponto final onde ficava a antigá feirinha do costa e silva por que para ir para o bairro das indústrias tem que decer para a integração e pegar 104 e o bairro das indústria tão perto do costa e silva seria melhor criar a 108 costa e silva/bairro das indústrias. O intinerario seria assim saia pela rua coronel vicente jance ia até a rua do balcão do pão e decia pelas casas novas lá do taipa depois passava pela última rua aquelas que tem as fábricas e vinha subindo pela rua da ouro branco fazia o retorno na br e ia para o bairro das indústrias e de lá seguia o intinerario normal da 104 espero que meu apelo seja atendido. Se vc le poste um comentário disendo que leu.

SÓSTENI disse...

Boa idéia amigo! Irei levar o seu pleito até a STTRANS para estudar a viabilidade de sua sugestão.
Parabéns e obrigado!

Anônimo disse...

Eu estou torcendo para que a sttrans aceite esse apelo já faz anos que o costa e silva precisa de um ponto final de ônibus, a única linha que tem ônibus mais ou menos vago e o 102 e onde estava a feirinha e um lugar perfeito por que não passa muito carro. Quando a STTRANS mandar a resposta posta aqui no blog que eu acesso esse blog toda semana.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG SÓSTENI. A SUA CONTRIBUIÇÃO É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA O BAIRRO DO COSTA E SILVA. O ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO MUNICIPAL AGRADECE PELA SUA PARTICIPAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE NOSSOS TRABALHOS. VALEU!ANA DO SOCORRO (ARTICULADORA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DA 5ª RO.