sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REUNIÃO COM A FUNJOPE:
Participação de Sósteni em mais uma reunião do OD vai fazer do Costa e Silva um verdadeiro canteiros de obras em 2012.
Sósteni ao lado de Milton Dornelas Diretor Executivo da FUNJOPE

Foi realizado no dia 26 de Outubro do corrente ano, mas uma reunião do Orçamento Democrática da 5ª Região, que teve como local a Escola Estadual Governador Antonio Mariz, que fica situada no Conjunto dos Funcionários-III. Fizeram-se presente a reunião várias lideranças comunitárias que forma a 5ª Região. 

Reunião foi bastante debatida pelas lideranças presente

Já a Prefeitura Municipal de João Pessoa se fez representar pelo Dr.Milton Dornelas, que é Secretario Executivo da Fundação Cultural de João Pessoa e por Jessica,que representou  OD.                                                                                                                                            Na ocasião foram debatidos diversos assuntos, entre eles, a falta de incentivo a Cultura Popular do nosso bairro. 

Houveram muitos pedidos a Funjope

Sósteni citou como exemplo o Desfile Cívico do Costa e Silva que tem uma tradição de três décadas de existência e merecia uma melhor atenção já que é uns dos melhores Desfiles Cívico da Cidade de João Pessoa. Sósteni comentou ainda, se a Funjope poderia ajudar a comunidade no que se refere ao Projeto da Associação, de trazer o Cinema no Bairro para a comunidade, de imediato foi respondido pelo Secretario que sim, que já existia o projeto de Cinema nos Bairros Que é Chamado de Cine Volante, e que nós mandássemos um oficio solicitando a participação no projeto na Comunidade, para que possa ser agendado na Secretaria da Funjope, disse o Secretario Milton Dornelas. 

Secretario prometeu ajudar as Comunidades

Sósteni pediu também ao Secretario que se encaixa o Costa e Silva no circuito das Praças, pois estamos prestes da conclusão da nossa Praça e que já possa ser colocado na programação da Secretaria.
   
Secretário Milton Dornelas estava atento as questões colocadas     
                                                                                                                                           
Finalizando a sua participação, Sósteni pediu ainda, para que a Funjope pudesse nos apoiar também, com uma participação mais intensa junto ao Bloco Carnavalesco da Comunidade LASCOU LASCOU, que a cada ano tem aumentado consideravelmente o número de foliões aderindo ao bloco. O Secretario prometeu sim, que vai ajudar. já que o mesmo é filiado à Folia de Rua.

Nenhum comentário: