quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CONSELHO DAS PRAÇAS:
Associação do Costa e Silva realiza reunião para formação do Conselho da Praça
Sósteni comandou a reunião ao lado de Ana do OD, e Magda da SEDES

Foi realizada Terça Feira, no dia 07 de Novembro às 19H00, na sede Social da Associação dos Moradores do Costa e silva, a reunião que disciplina e regulamenta a eleição para a escolha do conselho da Praça do Bairro.

Reunião foi bastante prestigiada pela comunidade

Estiveram na reunião representantes da Secretaria do Trabalho e desenvolvimento Social (SEDES), que estavam representado pela Senhora Magda, que é Coordenadora dos Agentes Setoriais e do Agente Setorial o Senhor João Albino.

João Albino:ele é agente setorial da 5ª Região

Na abertura dos trabalhos, o Presidente da Associação do Costa e Silva, o senhor Sósteni, fez vários questionamentos a respeito da Eleição e de como seria a participação da Comunidade na escolha dos representantes do Bairro.

Sósteni ao lado de Pita na organização da Reunião

Sósteni parabenizou a forma em que está sendo conduzido o processo que é democrático e aberto para toda a comunidade e disse ainda que, o que queremos é a transparência no processo e quem tiver o rabo preso que mostre a sua cara, finalizou Sósteni.

Jonshon do Esplanada sempre atento as questões Comunitárias 

Tivemos ainda a participação de varias lideranças de vários bairros da cidade, e o primeiro a discursar foi o companheiro Joselio do Conjunto Esplanada, que também fez varias intervenções em seu discurso, já que o seu bairro também existe uma Praça Pública, afirmou Joselio.

Joselio Presidente da Associação do Esplanada 

O Companheiro Joacil do Bairro do João Paulo Segundo lamentou a ausência de uma Praça Pública em seu Bairro, e parabenizou a Sósteni, pela excelente conquista que conseguiu através do Orçamento Democrático, um equipamento Comunitário tão importante e tão útil nos dias de hoje em que vemos as Crianças se detrituindo através das Drogas por falta de lazer, Explicou Joacil.

Joacil fazendo discurso em defesa do João Paulo II

A fala foi aberta para todos que tiveram presente a reunião e teve a participação de muitas pessoas, pelo qual, ficamos muito satisfeito pela presença de todos, disse Sósteni.
Edson pediu uma maior participação na área de cultura da Praça Bela

Fazendo uso da palavra, além de Joselio e joacil, Os Senhores Alex Guitarra e Valmir do Conjunto Func. IV, Jonhson do Esplanada, Zé Luiz do Jardim Sepol, Maria José da Gauchinha, Edson do Func-II, e do Companheiro Francy Elito(TIM TIM) do Costa e Silva, que se propôs a colaborar com a Praça na área de esportes.

Tim Tim se ofereceu para trabalhar na área de Esporte

Finalizando a reunião, a escolha da data da eleição será informada através de carro de som, o Dia, Horário e local da eleição, para conhecimentos de todos.

Pita Vice Presidente ao lado Diretores da Associação do Costa e Silva atento as questões levantadas


Valmir dos Funcionários IV

Coordenador do Centro de Referência Alex Guitarra

Finalizando Sósteni pede para que todos assinem a ATA


OBS. Veja abaixo como é um exemplo de regulamentação para formação do conselho.

Nenhum comentário: