quinta-feira, 15 de março de 2012

Provisoriamente:
SERVIÇO DE URGÊNCIA E  EMER- GÊNCIA ESTAR FUNCIONANDO NA ASSOCIAÇÃO DO COSTA E SILVA

 Sósteni ao lado do Dr.Peixoto e dos funcionários do Posto

 Estar funcionando provisoriamente na Sede da Associação dos Moradores do Costa e Silva, o pronto atendimento de Urgência e Emergência. O motivo é que estar sendo feito a Reforma do Posto de Saúde que está sendo ampliado para ser transformado em uma UPA com atendimento 24 horas a Comunidade.
O Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, Sósteni dos Santos, comentou que a reforma do Posto vai trazer melhorias e melhor qualidade de vida para a nossa comunidade com mais Saúde. Com a reforma não podíamos ficar sem esse pronto atendimento que tem sido de grande utilidade para os nossos Moradores. Sósteni comentou ainda que não podia deixar a comunidade sem esse atendimento e por isso cedeu a Sede da Associação no que for possível para que a Comunidade possa ter seu atendimento, sem precisar de ir para outros Postos de Saúde. Sósteni disse ainda, que o atendimento ainda é precário em sua infraestrutura por falta de espaço, mais afirmou que é melhor ter o pronto atendimento perto da gente do que não ter nada, argumentou.
O pronto atendimento funciona na Sede da Associação sempre nos dias úteis, das 17 às 21H00 e aos Sábados, Domingos e Feriados de 07H00 as 17H00. Finalizou Sósteni.

Nenhum comentário: