terça-feira, 15 de maio de 2012


PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA ESTELIZABEL BEZERRA PARTICIPA DE DEBATE NA ASSOCIAÇÃO DO COSTA E SILVA
Sósteni ao lado da Pré-candidata Estelizabel

A pré-candidata a Prefeita de João Pessoa Drª. Estelizabel Bezerra, participou de um debate com os Moradores do conjunto Costa e Silva. A reunião aconteceu na sede da associação dos Moradores e foi conduzido pelo presidente da Entidade o Sr.Sósteni dos Santos Bezerra.


Em sua fala a Pré-candidata falou das obras e dos projetos que irão ser implementados caso ela chega a Prefeitura de João Pessoa. Ela falou ainda dos desafios que de trazer melhor qualidade de vida para a comunidade.
O Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, também falou das conquistas e da reestruturação que o bairro vem passando e pede ainda a futura candidata caso seja eleita, que continue com o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão no bairro.


Sósteni falou ainda, dos problema crucial que vem passando o bairro, no que se referi a entrada do bairro, o transito é intenso e a solução seria de um novo contorno na entrada do Conjunto Costa e Silva. Sósteni lembra ainda que a construção de um novo contorno não seria da ossada da Prefeitura e sim do DENIT, mais pediu a intervenção da Prefeitura para que se faça um projeto e mande para o DENIT analisar a possibilidade da construção do mesmo, finalizou Sósteni.


Outras reivindicações foram feitas ainda por Sósteni e pelos Moradores que fizeram uso da Palavra. A reunião foi realizada no dia 10 de maio(Quinta-Feira) às 19H30.


Um comentário:

Anônimo disse...

pode escolher outra pessoa pra si escora sostini que esta mulher ai nao ganha nem pra vereadora kkkk