quinta-feira, 7 de junho de 2012

No São Pedro, Praça do Costa e Silva será Palco dos festejos Juninos a partir das 20H00

Teremos apresentações de Quadrilhas Juninas e de Forró pé de serra.

Após apresentação das Quadrilhas os moradores poderão dançar forró, xote, xaxado e baião, com um Trio de Forró Pé de Serra.


A Praça do Costa e Silva também será tomada pelo espírito junino, a partir dos dias 29 e 30 de Junho, “O SÃO PEDRO NA PRAÇA’, vai levar ao local apresentações de forró, xote, xaxado, baião e apresentação de quadrilhas juninas.

o horário será das 20h00 às 02h00. O evento é uma ação da Associação dos Moradores do Costa e Silva, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Os Organizadores do evento Sósteni e Pita, promete uma grande festas na Praça, já tudo sendo providenciado pela Associação. Já enviamos Ofício a Polícia Militar 5º Batalhão que tem a frente o TC.Lívio, que prometeu dar uma grande cobertura na área de Segurança Pública.

Já foi encaminhado também, Ofícios a EMLUR para fazer a Limpeza da Praça, a SEMOB para disciplinar o trânsito, a SEMAM e SEDURB já foi encaminhado pedido para autorização do evento e ao Prefeito de João Pessoa, Dr.Luciano Agra, que vai fazer uma parceria para a realização do evento, finalizou Sósteni.

4 comentários:

lene e nilton disse...

Que bom, precisamos movimentar esta praça para que as famílias veam sem medo se divertir. Afinal a PRAÇA É NOSSA.

lene e nilton disse...

Que bom, precisamos movimentar esta praça para que as famílias veam sem medo se divertir. Afinal a PRAÇA É NOSSA.

Marcone disse...

Sostene,parabéns pelo seu trabalho, você é um cara lutador pelo bairro.

Alex Costa disse...

Pelo jeito vai ser bom demaissss!!!