quarta-feira, 18 de julho de 2012


Prefeitura retira Borracharia da Praça do Costa e Silva que estava irregular

A Prefeitura Municipal de João Pessoa mandou retirar no ultimo domingo dia 15 de julho de 2012 às 09H00. A borracharia que se encontrava irregularmente Instalada na Praça.


Entenda o Caso:

Quando a Prefeitura resolveu construir uma Praça Pública no Costa e Silva, havia varias invasões no local que era cheio de barracas entre outros tipos de comercio.


Existia na Praça um Clube de Mães, Um Clube de PX, uma Igreja e várias moradias. A Prefeitura negociou a saída pacifica com todos os comerciantes que estavam em torno da área pública, e todos aceitaram a proposta da Prefeitura e saírem de maneira pacifica, menos a Borracharia que resistiu a desocupação e entrou com uma ação na Justiça, ganhando uma liminar que se sustentou por um período de 2 anos, atrasando assim a inauguração da Praça.


Nesta Semana que passou, a Prefeitura recebeu através da PROGEM, a sentença definitiva, dano ganho de causa a Prefeitura e ainda cobrando do antigo proprietário, o pagamento do uso do solo pelo tempo em que passou, usando ilegalmente n área publica.


Agora vamos pedir ao Senhor Prefeito a Inauguração da Praça e que se coloquem no local da borracharia, vários aparelhos de ginástica para a população fazer seus exercícios, declarou Sósteni. 


Veja mais fotos:
















6 comentários:

Valter disse...

Que Prefeito macho da gota!

Carlos Augusto disse...

Meu amigo eu pensava que isso nunca ia acontecer. obrigado Prefeito!

Marlene do Costa e Silva disse...

Esse blog mostra tudo que acontece no bairro, parabéns a todos que fazem a Associação.

Amanda do taipa disse...

Prefeito bom é esse, pena que nós não podemos votar nele pra ele ficar mais quatro anos.

José Antônio disse...

Costa e Silva está ficando um brinco com esse Prefeito!

Marcone disse...

Minha rua Elias da Costa Ramos, estar sendo Calçada e eu não esperava, esse Prefeito é bom mesmo!