domingo, 12 de agosto de 2012


Começam preparativos para Desfile Cívico de 7 de Setembro no Costa e Silva
Reunião com os diretores de Escolas aconteceu na sede da Associação
Sósteni/Divulgação/Associação do Costa e Silva

Reunião definiu que percurso do desfile será o mesmo do ano passado

Ocorreu na Semana passada, na Sede Social da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, reunião para a definição do Desfile Cívico de 7 de Setembro em nossa Comunidade para as comemorações Cívicas ao Dia da Independência do Brasil. De acordo com  os diretores das Escolas presentes, no encontro ficou definido que o trajeto do ano passado será mantido.


O desfile terá seu inicio na Rua Graciliano Delgado no Costa e Silva, onde teremos a concentração do evento cívico. Ele termina na Rua Pintor Thomaz Santa Rosa no Conjunto Ernani Sátyro com dispersão nas Ruas paralelas a Professor José Holmes, onde será Instalado o Palanque oficial do evento.

O palco de autoridades será montado em frente à Padaria Ernani Sátyro. "Às 15 horas haverá hasteamento da bandeira e, às 15h30, o início do desfile. A duração está prevista até as 18h30", explicou Sósteni uns dos Organizadores do evento.

Participaram do encontro representantes do Projeto Social Virando o Jogo, Clube de Mães Nª Sª Aparecida, Escola Duque de Caxias, Colégio Intensivo, Escola Professor Ramalho, Escola Professor Oswaldo Pessoa, Escola Mauricio de Nassau, Escola Monteiro Lobato, Centro de Referência, Educandário Santa Bárbara, Educandário Sossego da Mamãe, Escolinha ABC, Educandário Honório Ramos,  além de representantes da Associação dos moradores do Costa e Silva. O desfile ocorrerá dia 02 de Setembro às 15H00. e a ordem do desfile foi definida através de sorteio e ficou assim definida:

     1- Desfile Cívico Militar;
         2-Escola Estadual Prof.Oswaldo Pessoa;
         3-Escola Municipal Monteiro Lobato;
         4-Educandário Santa Bárbara;
         5-Educandário Sossego da Mamãe;
         6-Escola Municipal Duque de Caxias;
         7-Escola Professor Ramalho;
         8-Escolinha Infantil ABC;
    9- Escola Maurício de Nassau;
10-Educandário Honório Ramos;
11-Colégio Intensivo;
12-Projeto Social Virando o Jogo;
13-Escola Presidente Costa e Silva;
14-Centro de Referencia do Costa e Silva.

Nenhum comentário: