sábado, 1 de setembro de 2012


Tudo pronto para o desfile cívico da independência no Costa e Silva

Mais de Sete mil Pessoas entre moradores estudantes e professores da rede pública e privada de ensino participarão do desfile cívico da independência, neste domingo (02 de setembro) no Conjunto Costa e Silva.
A Associação dos Moradores do Costa e Silva, já providenciou tudo colocando uma grande estrutura para a realização do desfile.
Foram colocada a disposição das Escolas Um Palco, Iluminação através de Refletores, serviço de Limpeza nas Ruas por onde irão desfilar as Escolas, Troféus, Certificados de Participação, tendas, ´Mini-Trio para a cobertura do evento, Carros de Propagandas, água e muito mais coisas.
Essa é uma da nossa marca “trabalho”, sempre estamos fazendo alguma coisa pelo bairro e isso é fruto de tempo e força de vontade para conseguir as coisas para o bairro disse Sósteni.
A classe estudantil do bairro está empenhada e motivada a fazer o maior desfile de todos os tempos, relembrando os bons tempos do desfile.
Após anos de realização, sobre o comando da Associação dos Moradores do Costa e Silva, que apoia pelo 9º ano consecutivo e realiza há de uma década o resgate e manutenção desta forte tradição e concepção patriótica ao costumeiro evento que eleva o alto estima dos estudantes e da comunidade, com sentimento de respeito a nossa pátria amada.
O Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, o Sr.Sósteni dos Santos Bezerra, é presença na organização do desfile que acontecerá a partir das 15 horas tendo seu inicio na Rua Graciliano Delgado no Conjunto Costa e Silva e seu encerramento na rua professor José Holmes no Conjunto Ernani Sátyro, e espera contar com as demais autoridades e população de modo geral.
A programação será a seguinte:
Abrindo o Desfile os Militares;
(1) Educandário Santa Bárbara;
(2) Escola Municipal Monteiro Lobato;
(3) Escola Professor Ramalho;
(4) Escolinha Infantil ABC;
(5) Escola Mauricio de Nassau;
(6) Educandário Honório Ramos;
(7) Colégio Intensivo Criança Feliz;
(8) Projeto Social Virando o Jogo;
(9) Grupo Dinâmico Cultural do Bairro Também. 

Nenhum comentário: