quarta-feira, 10 de julho de 2013

PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO COSTA E SILVA

Trecho da Antonio Claudino Leal já foi concluído

Moradores das Ruas Francisco de Assis Nóbrega, Antonio Claudino Leal e Jornalista José Ramalho, todas no Bairro Costa e Silva, já estão usufruindo da nova infra-estruturar implantada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.


Nesta semana, entraram em fase final, as obras de pavimentação com pedras irregulares naquela via. De acordo com o Secretário da SEINFRA o Sr.Ronaldo Guerra, os Moradores das Ruas já começaram a sentir a diferença e já estão usufruindo do novo calçamento, e explica ainda, que a Administração está focada em dar continuidade a pavimentação e drenagem de mais ruas no bairro.

Trecho da Jorn.José Ramalho também já foi concluido

O Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, o Sr.Sósteni dos Santos Bezerra, disse, que o processo de Pavimentação de Ruas no Costa e Silva não Pará por ai, ainda temos muito que fazer pelo bairro.

Trecho da Rua Francisco de Assis Nóbrega em execução

Espero continuar recebendo o apoio da Prefeitura através do Prefeito Luciano Cartaxo, nós acreditamos em suas propostas e fizemos parte desse projeto, que hoje, está sendo correspondido com obras pelo bairro todo, ”Comentou Sósteni”.

Rua Francisco de Assis Nóbrega, já está em fase terminal de conclusão, afirmou Sósteni.

Nenhum comentário: