terça-feira, 5 de novembro de 2013


ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO COSTA E SILVA TEM NOVO PRESIDENTE
Pytha tomando posse como Presidente

         No domingo dia 03 de novembro de 2013, às 08h00. Na sede social da Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Costa e Silva, foi realizada a eleição da nova diretoria para comandar o Quadriênio da gestão 2013 a 2017. A nova diretoria foi eleita por aclamação, através de Chapa Única, que teve a frente o Senhor Josenildo Lira Pinto, mais conhecido como PYTHA, que passou a ser o novo Presidente da Associação do Costa e Silva.
         As eleições foram realizadas pela FEPAC(Federação Paraibana de Associações Comunitárias), através do seu presidente o Senhor Edson Cruz da Silva, que comandou todo o processo eleitoral, determinado pela Assembléia Geral..
         Como só houve a inscrição de uma só chapa, ela foi eleita por aclamação de acordo com as normas  regulamentares e Estatutárias, determinada pelas assembléias.

VICE PRESIDENTE

Deyverson tomando posse como V. Presidente

         Deiverson Bezerra da Silva tem 34 anos, mora no bairro desde que nasceu, e disse que é uma honra muito grande fazer parte desse novo projeto que se inicia e que pretende ajudar a PYTHA, fazendo uma boa Gestão a frente da entidade, destacou o Senhor Deiverson.

PRESIDENTE
        Josenildo Lira Pinto,(PYTHA), tem 43 anos de idade, mora no bairro desde que nasceu em 1970, quando seu Pai o Senhor Lira, veio morar no bairro.
         Pytha se identifica muito com o Costa e Silva, já foi Vice Presidente por dois mandato, já foi Secretário geral, Diretor de Esporte da Associação e já tem experiências acumuladas para fazer um bom trabalho.
       O Presidente da FEPAC, o Senhor Edson Cruz, parabenizou PYTHA, pela sua eleição e desejou sucesso em sua nova missão.

EX PRESIDENTE SÓSTENI

                                   Sósteni parabenizando Pytha como Presidente

         Para o Ex. Presidente da Associação dos Moradores do Costa e Silva, o Senhor Sósteni dos Santos Bezerra, disse que PYTHA, vai fazer um bom trabalho a frente da Associação. PYTHA conhece o bairro e tem amor pelo que faz, nós vamos ajudar na sua administração pois ela é a continuidade do trabalho que nós realizamos ao longo dos anos e temos certeza que PYTHA é a Pessoa certa no lugar certo,”disse Sósteni”.
             Em seu discurso, Sósteni agradeceu a todos que nos ajudaram nesses dois mandatos em que esteve a frente da Associação como Presidente, tenho certeza do dever cumprido e que fiz o certo, ajudando o meu bairro a ter uma melhor qualidade de vida e muitas foram as conquistas que conseguimos trazer.

SÓSTENI DESTACA AS OBRAS E CONQUISTAS
            Sósteni destacou ainda, as obras que conseguiu para o bairro e citou: A Casa Brasil, o Centro de Cidadania, Reforma do PSF do Bairro, A Cozinha Comunitária, A Farmácia Popular, Mais de 15 Ruas Calçadas, A Praça Pública do Bairro, Reforma, Ampliação e Construção dos Ginásios das Escola Municipal Duque de Caxias e Monteiro Lobato, Passarela da Gauchinha além dos Projetos Sociais e da Cultura através do Cinema no Bairro e do Desfile Cívico que é realizada há mais de 8 anos pela nossa gestão, O Esporte com diversas modalidades, participando de competições promovidos pela prefeitura e federações, promovendo o Carnaval com a participação no projeto folia de rua, festas em homenagem ao dia das Crianças que fazemos todos os anos, além das participações em debates, da Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO), lei Orçamentária anual(LOA), Participação nas plenárias Populares, enfim saio de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido e passo a vez para outro, para que venha com novas idéias e desejo muita sorte ao meu sucessor disse, “Sósteni”.

A POSSE
         A posse está marcada para o dia 14 de novembro, às 20h00, na sede da Associação, onde serão diplomados pelo preesidente da Comissão Eleitoral o Senhor Edson Cruz da Silva, todos os eleitos no dia 03 de novembro, dando posse a todos os participantes da Chapa.

 Pytha tomando Posse

  Jamacy, Adevaldo, Pytha, Edson Cruz, Sósteni, Marcelo e Junior

 Pytha e Edson Cruz

Pytha recebendo os cumprimentos de  Adevaldo

 Pytha recebendo os cumprimentos de  Marcelo

 Pytha recebendo os cumprimentos de  Jamacy

 Pytha recebendo os cumprimentos de  Junior

                                     Pytha recebendo os cumprimentos de  Carla

Nenhum comentário: