sexta-feira, 10 de maio de 2013


COSTA E SILVA DE LUTO
MORRE SEU ASSIS UNS DOS FUNDADORES DO PSVJ

         “Seu Assis” Um exemplo de vida que já mais será esquecido por todos nós.
Faleceu ontem às 9H00 da manhã, Seu ASSIS, uns dos fundadores do projeto social virando o jogo no Costa e Silva. Seu Assis se dedicava parte do seu tempo fazendo ensinamentos e passando sua experiência de vida as nossas Crianças e Adolescentes, que participam do projeto. Foi uma perda muito grande para todos nós disse Sósteni, uns dos diretores do projeto.

Participando dos eventos do projeto

Para o educador do Projeto o Senhor Jacob, disse que tinha ficado surpreso com a morte de seu Assis, que sempre se mostrou um homem com muita disposição em tudo que fazia, mais que infezlimente o dia chegou e seu Assis teve que nos deixar, lamentando muito a perda do companheiro e amigo do projeto.

Distribuindo presentes para a garotada

Para Huta e Pytha, uns dos diretores do projeto, seu Assis vai deixar muita saudades, ele foi um exemplo de vida, sempre se comportando de maneira exemplar diante dos alunos e de seus amigos.

Sempre cuidadoso com as Pessoas

Para os professores Edson e seu Marco Antonio, essa será uma perda irreparável pois seu Assis sempre foi um exemplo de vida para todos nós do projeto, que Deus o coloque em um bom lugar.

Sempre alegre com aquilo que gostava de fazer

Já os professores Eduardo e Cilo, lamentaram muito a morte de Seu Assis, ele era muito atuante e se dedicava demais ao projeto, ele vai fazer muita falta, lamentou os professores.

Um homem respeitado! um exemplo de vida!

Finalizando, Sósteni disse que iria abrir uma página do blog, com fotos mostrando o melhor momento de Seu Assis no projeto e que esta página ficará para sempre em nosso  blog, para que ele possa ser sempre lembrado por todos nós.


Seu Assis se enterrou-se hoje (Sexta-feira)10/05/13 às 10h00 no Cemitério São José em Cruz das Armas.

"Que Deus coloque o amigo em um bom lugar, porque aqui na terra você cumpriu com honestidade sua missão" São os sinceros votos de todos que fazem a família do Projeto Social Virando o Jogo aqui no Costa e Silva.

Acesse o link abaixo e veja o site do nosso projeto:


Nenhum comentário: