terça-feira, 11 de junho de 2013

COMEÇA HOJE O ARRAIÁ DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA NO COSTA E SILVA
Mayara Lima articuladora Paroquial

A Paróquia São João Batista localizado no Conjunto Costa e Silva, que tem a frente o Padre Valderedo, convida a todos a participarem do seu Arraiá que começa hoje (terça-feira) dia 12 de junho e vai até o dia 19, começando sempre às 19h. abrindo as festividades Juninas, será iniciada com a Santa missa e logo após, Show com trio pé de serra, apresentação de Quadrilhas Juninas, com comidas típicas e muito mais.


Segundo Mayara Lima, que é a articuladora Paroquial, já está tudo pronto para os festejos juninos da nossa Paróquia e com certeza quem vim à festa vai gostar muito, proporcionando ao Povo de Deus um momento de lazer e convivência.

O Arraiá será realizado em frente à Igreja São João Batista, que fica localizada na Rua Professor José Ramalho e conta com o total apoio da Associação dos Moradores do Costa e Silva, que mesmo procurada em cima da hora, também deu  sua contribuição ao evento Paroquial.

Desde já agradecemos a colaboração e participação de todos para a realização deste evento em prol da Igreja São João Batista no Bairro Costa e Silva, finalizou "Mayara Lima".

Nenhum comentário: